Comentário de jadson em 'Paulista 2012 - Ponte Preta 1 x 2...'
jadson https://www.meutimao.com.br/torcida/jadsoncorinthiansjadson https://www.meutimao.com.br/torcida/jadsoncorinthians Jadson Freitas
O time não jogou lá essas coisas mais uma pessoa que eu aicho que se destacopu-se foi o victor junior. Vai Corinthians!
Comentado em Jogo > Paulista 2012 - Ponte Preta 1 x 2 Corinthians



