Elienay Diego
Burrisse desse presidente demitir o mano um bom técnico, que culpa tem ele se quem joga bola é os jogadores e quem perde gols é os jogadores também.ai você olha para o banco nem se quer o presidente contratou jogadores com a cara do Timão.comecou a temporada demorandopra contratar.seo mano continuasse até que chegasse os reforço prometidos pelo presidente o Timão iria evoluir bem mais ia formar um time Guerreiro e existeum período para o time se entrossar mais.mais infelizmente a cai na conta do técnico.
em Notícia > Corinthians anuncia demissão de Mano Menezes; veja a nota oficial


