Comentário de Thiago em 'Augusto Melo fala sobre novo técnico do...'

Thiago Fernandes

Do jeito que está uma bagunça esse Corinthians, é bem capaz do técnico ficar no banco contra a portuguesa sem estar inscrito no BID. Olha que eu não duvido.. Isso se o Bidu também jogar sem estar inscrito.. Meu Deus..

Vai Corinthians.. Vamos sair dessa

Comentado em Notícia > Augusto Melo fala sobre novo técnico do Corinthians e indica quem...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X