Diego Santos
Os caras vivem o Corinthians, eles fazem o que muitos de nós queria fazer só não tem coragem, da uma segurada seus torcedor de sofá que só quer posta foto quando o time ganha e se diz torcedor...
A torcida do Corinthians é diferenciada, e tem que ter voz sim... Seus mimimi um monte de sangue suga gerindo o clube e ninguém crítica ai a torcida quer cobrar e vocês acha ruim
em Notícia > Grupo de torcedores tem reunião no CT com diretoria e...







