x

Comentário de Magno Lima em 'Corinthians mira zagueiro do Athletico-PR e...'

Magno Lima

Falta qualidade.
Já pensou se o Félix torres machuca e o Gustavo Henrique também?
O que seria da nossa defesa com rual Gustavo e Caetano?

em Notícia > Corinthians mira zagueiro do Athletico-PR e define modelo de negócio

Em resposta ao comentário:

Mais um zaqueiro já temos um monte tem que trazer centroavante que sabe jogar chega de tranqueira gasta em um monte que não vale um

Responda o comentário do Magno Lima

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário