x

Comentário de Sergio em 'Yuri Alberto tem lesão diagnosticada após...'

Sergio Resende

Se fosse o Fagner seria expulso e seria jugado e seria suspenso uns 4 jogos, mas foi u jogador dos porcos só um amarelinho,

em Notícia > Yuri Alberto tem lesão diagnosticada após Dérbi e pode perder...

Em resposta ao comentário:

Isso foi um absurdo, imagine se fosse o Fagner...

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes