Sergio Resende
Se fosse o Fagner seria expulso e seria jugado e seria suspenso uns 4 jogos, mas foi u jogador dos porcos só um amarelinho,
em Notícia > Yuri Alberto tem lesão diagnosticada após Dérbi e pode perder...
Se fosse o Fagner seria expulso e seria jugado e seria suspenso uns 4 jogos, mas foi u jogador dos porcos só um amarelinho,
em Notícia > Yuri Alberto tem lesão diagnosticada após Dérbi e pode perder...