Marcos Santos
A questão é Cássio está machucado?
Ou foi migué porque foi expulso?
Fagner deu migué também piruá estava perdendo.
Ambos não tiveram lesão, foi apenas dores musculares por causa da pancada...
O Corinthians precisa ganhar a Copa do Brasil e sul-americana creio que ganhando o Cássio libera o bastão, únicos títulos que ele não tem como a camisa do Corinthians, isso sem contar a meta de jogos.
Até lá vamos ter que aguentar...
em Notícia > Corinthians encerra preparação para estreia na Copa do Brasil com...
Em resposta ao comentário:
Cássio vai para o jogo mesmo fwdido? Miguel! Peça pra ser negociado irmão! Se liga... Pede pra sair!







