x

Comentário de Julio em 'Melhor jogador da Copinha acerta renovação...'

Julio Felix

Esse contrato só mostra que os empresários continuam mandando no clube, fez contrato com todos os jogadores até o Hugo de 300 milhões para dentro do Brasil e 100 de euros para o exterior agora o menino que tem potencial faz a multa do mesmo jeito que Duílio fazia, engraçado isso né, o clube continua na mão da mafi4 de empresários

em Notícia > Melhor jogador da Copinha acerta renovação com o Corinthians com...

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RENAN

    Renan Pires 6 comentários

    3º. Renan Pires em 21/02/2024 às 22h34

    Cara até que o clube emita uma nota dizendo que é esse o valor da multa não boto muita fé não...

  • Foto do perfil de Yukisada

    Yukisada 1.102 comentários

    2º. Yukisada em 21/02/2024 às 22h29

    Irmão, a multa rescisória tem que está em igualdade com o salário do jogador, o jogador não pode ganhar sla 20k e ter uma multa de 300 milhões, as notícias dão que o salário dele é de 200k e isso já é muito, inclusive uma preocupação pois o mlk pode despirocar e ficar na noite, não querer treinar, e isso infelizmente já ocorreu com outros jogadores, até mesmo com os mais experientes