S. Silva
Para mim o Cássio é o maior ídolo da história do Corinthians. Ele é exemplar dentro e fora de campo, nunca fugiu de responsabilidades e nos momentos difíceis é um dos poucos que vai dar entrevista (diferente do Senhor Fagner). Fagner quando a situação está ficando feia (principalmente em clássicos começa a sentir lesão como mágica.
em Notícia > Cássio surpreende e distribui autógrafos a torcedores presentes no...

