Adelson Barbosa
Se o problema do Corinthians fosse o Cássio, não teríamos perdido o jg no domingo! Pronto, falei!
em Notícia > Comentário de Lincoln T no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@adelson78 fora que o Cássio jogou 2023 em grande forma. Salvou o Corinthians