Joesia Silva
Graças a Deus não deu certo, muito dinheiro pra pouco futebol, ia acontecer o mesmo, como aconteceu com o Alexandre Pato..muito investimento para nada, chega de dar dinheiro pra jogador que só quer desfila em campo e não jogar, o bom mesmo é investir nos garotos da base para ver se sai um talento de lá mesmo..vai Corinthians
em Notícia > Após desistência oficial do Corinthians, Internacional prepara...