Rodrigo Sampaio
Jogaram dinheiro fora com esse Matheuzinho, era melhor e muito mais barato dar chance para o Leo Mana que é no mínimo do mesmo nível.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Água Santa 0 x 0 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Água Santa 0 x 0 Corinthians -...
Leo mana kakakkakakakakkakaka
Léo maná é horrível e se acha a última bolacha do pacote, Matheus tem que ter sequência, hoje time horrível, maior fogueira