x

Comentário de Luis em 'Augusto Melo estuda rebater nota de Duilio...'

Luis Silva

R&T acabou com o clube isso é fato, agora se o AM não ganhar títulos em dois anos a m**** vai ficar pior, os preços fizeram isso que ele tá fazendo e caíram pra B pela segunda vez. 130 milhões de contratação e ainda tem dívida antiga, salário pra repassar, parcela de jogador, arena pra pagar, eu estou gostando de ver o time jogar mas uma hora a conta bate na porta, espero que esse time dê alegria, e faça o Corinthians lutar por títulos. Pq se não for assim fica difícil pra nós

em Notícia > Augusto Melo estuda rebater nota de Duilio sobre ?fake news? da...

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Silva 78 comentários

    1º. Fábio Silva em 10/03/2024 às 23h25

    Não irei falar se a antiga diretoria foi boa ou ruim pois todos já tem a resposta é chver no molhado, fato é que temos um presidente hoje o Sr Agusto Melo que falou de mais e agora as coisas estão voltando, era só fazer o simples, estamos em reformulação foram contratados 11 jogadores (deixar bem claro que foram todas boas contratações) para umtime que perdeu 13 jogadores (que já era um time fraco) logico que não será no campeonato paulista que iria dar retorno, entendemos isso. O problema é as mentiras contadas pela atua diretoria, questões das cameras até agora nada apena só Dulilio fez o BO, carros blindados se tivesse era apenas mostrar, coisa que não ira ser feita, os camarotes até agora nada foi demostrado, não estou defendendo a antiga diretoria pois todos sabem a situação atual do Corinthians é deles sim, porem o Sr Augusto Melo esta fazendo muitas besteiras (falando, é publico e notorio que a divida do Corinthians aumentou muito com a atual diretoria.

    - resição do Mano Menezes

    - multa do contrato da Pix Bet

    - resissão do Rojas

    - dividas com empresarios (todos os clubes tem, e não foi o Augusto Melo responsável, porem não conversa com ninguém)