x

Comentário de welber em 'Após desistência oficial do Corinthians...'

Welber Baima

O que vai acabar acontecendo é o Inter chegar a conclusão óbvia de que não pode oferecer mais do que o Corinthians já se propôs a pagar e ai ou ele aceita ganhar menos e fica no prejuízo, ou volta a negociar com o Timão. Agora ficar criticando o cara por isso é a mesma coisa que esquecer de como o futebol funciona hoje nesse país, pois se ele não tivesse outro lugar pra ir, teria aceito a proposta que foi feita.

em Notícia > Após desistência oficial do Corinthians, Internacional prepara...

Responda o comentário do welber

  • 1000 caracteres restantes