Comentário de Valdir em 'Árbitro relata em súmula arremesso de...'
Valdir https://www.meutimao.com.br/torcida/valdir.bimonteValdir https://www.meutimao.com.br/torcida/valdir.bimonte Valdir Bimonte
Esses bandidos não querem o bem do Corinthians agora o CLUBE vai ser prejudicado e os bandidos não era só meter uma multa milionária contra uniformizadas
Comentado em Notícia > Árbitro relata em súmula arremesso de sinalizadores da torcida do...




