Comentário de Michele em 'Segundo o jornalista Cosme Rímoli, Tite é a...'

Michele Pupo

Tite já afirmou que gosta muito do Corinthians, acho que nunca iria treinar o Palmeiras ainda mais caindo para série B. Se for para ser Tri vai querer ver o Timão tri mundial e não Palmeiras Tri da série B. KKKKKKKKKKKKK

Comentado em Notícia > Segundo o jornalista Cosme Rímoli, Tite é a prioridade para assumir...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X