Comentário de Michele em 'Segundo o jornalista Cosme Rímoli, Tite é a...'
Michele https://www.meutimao.com.br/torcida/michele.pupoMichele https://www.meutimao.com.br/torcida/michele.pupo Michele Pupo
Tite já afirmou que gosta muito do Corinthians, acho que nunca iria treinar o Palmeiras ainda mais caindo para série B. Se for para ser Tri vai querer ver o Timão tri mundial e não Palmeiras Tri da série B. KKKKKKKKKKKKK
Comentado em Notícia > Segundo o jornalista Cosme Rímoli, Tite é a prioridade para assumir...



