x

Comentário de Daniel.E.A Castro em 'Corinthians finaliza preparação para...'

Daniel.e.a Castro

O cara salvou um gol em cima da linha... Deixa o cara trabalhar... Se ele esta la ainda, é porque o cara esta melhor que os que tem la.

em Notícia > Corinthians finaliza preparação para amistoso contra o Londrina...

Em resposta ao comentário:

Entra jogo, sai jogo. Muda time, acerta time e lá está essa porcaria de Hugo. Será que não tem um qualquer pra colocar por ali, o cara é muito ruim, mas muito ruim mesmo. Incrível até mesmo conseguir ser profissional, ainda mais jogar no Corinthians e como titular. Que m3rd@!

Responda o comentário do Daniel.E.A Castro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário