Daniel.e.a Castro
O cara salvou um gol em cima da linha... Deixa o cara trabalhar... Se ele esta la ainda, é porque o cara esta melhor que os que tem la.
em Notícia > Corinthians finaliza preparação para amistoso contra o Londrina...
Em resposta ao comentário:
Entra jogo, sai jogo. Muda time, acerta time e lá está essa porcaria de Hugo. Será que não tem um qualquer pra colocar por ali, o cara é muito ruim, mas muito ruim mesmo. Incrível até mesmo conseguir ser profissional, ainda mais jogar no Corinthians e como titular. Que m3rd@!



