Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de PAES em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

PAES

Paes C.

Velho qual a relevância isso tem para o clube... Temos problemas muito maiores...
Primeiro os carros já estavam lá... Augusto Melo deve ter tantos defeitos quanto qualquer pessoa não porque nunca ouvi falar do presidente do conselho nesses 16 anos que passou vai me dizer que você sabe quem foi os últimos presidente do conselho...
Muita gente quer aparecer e se tornar públicas coisas que deveria ser resolvido internamente... Não tem político de mascote acho só que agora tudo tem que ser resolvido as pressas e a qualquer custo... Quem tem interesse nisso você já pensou?

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do PAES

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.038 comentários

    1º. Johnny em 30/03/2024 às 19h14

    Não tem nada as pressas, simples, se o Augusto, não tivesse aberto a boca com mais mentiras e insinuações, não seria necessário a oposição solicitar ao conselho explicações, aí sendo as informações verdadeiras, era só ter apresentado, só que aí, o que ele fez? Novamente perdeu prazos, criou todo esse clima ao ponto de um aliado(sim o TumaJr é um aliado dele) precisar expor a situação... Mas vocês precisam passar pano, justificar tudo apontando o dedo para o outro lado. Esse joguinho é inútil. Só ajuda a manter todos esses aproveitadores no clube.