x

Comentário de francisco em 'Flamengo negocia para ter Liédson'

Francisco

Se ele vai para o Flamengo quero que ele não faça nenhum gol.

em Notícia > Flamengo negocia para ter Liédson

Em resposta ao comentário:

Bom, espero que ele seja muito feliz e faça muitos gols... Não desejo nada de bom para o Flamengo, mas para o Liédson desejo tudo de melhor!
Mas acho que ele poderia ir para um time melhor, o Flamengo é uma merda, ele vai se encomodar lá!
Mas espero que dê tudo certo para ele!

Responda o comentário do francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário