Comentário de Alípio em 'Corinthians deve receber 'bolada'...'

Alípio Filho

Esse Wesley, treina, treina, treina, mais quando chega o jogo, é só passes errados, chegadas atrasadas na bola e chutes sem firmeza e direção.
cadê o Bidon, que despontava como craque e não fez nada ontem

Comentado em Notícia > Corinthians deve receber 'bolada' por venda de ex-lateral...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X