Amanda
Tá na hora de deixar o Pedro Henrique jogar no lugar do wesley, Romero é jogador de segundo tempo, ele entra totalmente diferente de quando tá de titular. Juíz tenebroso, não deixou o jogo rolar, um lixo total.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Atlético-MG -...



