Pietro Lemos
Boa noite!
Na minha opinião enquanto ficar com essa teimosia de deixar esse chama-gol(cássio), seremos derrotados! Carlos Miguel entra é outra coisa da segurança, já esse frangueiro a bola não pode nem passar perto que ele chama a derrota.
em Notícia > Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda...