x

Comentário de Wanderson em 'Técnico do Corinthians analisa...'

Wanderson Fernandes

@ton1947 quando esses dois jogadores pegam a bola! Os atacantes se escondem e os mesmos ficam sem opção de passe! Poucas vezes que conseguiram fazer passes, observem como os atacantes de comportam. É triste os nossos atacantes. Wesley, perdido na linha de fundo, se acha o Robbin. Romero, lento e drible só se for nas proprias pernas. Yuri, tranças nas proprias pernas. PH e Raul para mim ainda são os melhorzinhos. Lembrando, Romero tem feito bons jogos mas não pode se esperar que ele descida um jogo.

em Notícia > Técnico do Corinthians analisa posicionamento da defesa em gol...

Em resposta ao comentário:

Fraco e paga de louco na beira do campo, o time não é pra ser campeão mas também não é time de zona de rebaixamento falta é organização e variações de jogadas, no momento só somos um catado em Campo

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de EVERTON

    Everton Gomes 2.439 comentários

    1º. Everton Gomes em 22/04/2024 às 07h03

    Eu gosto do rendimento do PH. Acho bom jogador. Falta repertório e isso é um problema de treinamento mesmo. Exatamente o que eu temia era não evoluir nada nesse período que ficamos quase um mês sem jogar e não evoluímos porque o técnico é muito fraco. Nenhum treinador bom colocaria esse horroroso desse Fausto Vera de titular!