Comentário de Vagner em 'Corinthians fica com um a menos, volta a...'
Vagner https://www.meutimao.com.br/torcida/vagner.mendoncaVagner https://www.meutimao.com.br/torcida/vagner.mendonca Vagner Mendonça
Não adianta gastar uma baita grana e manter sempre os mesmos...sempre os mesmos que erram.
Cássio
Vagner
Raul Gustavo
É quase a zaga inteira... Não tem direito nem a nota da noite, esses caras
É muita grana jogada no lixo
Vai esperar cair pra série B pra reformular geral...uma pena que isso tenha que acontecer
Comentado em Notícia > Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado...



