Comentário de Vagner em 'Corinthians fica com um a menos, volta a...'

Vagner Mendonça

Não adianta gastar uma baita grana e manter sempre os mesmos...sempre os mesmos que erram.

Cássio
Vagner
Raul Gustavo

É quase a zaga inteira... Não tem direito nem a nota da noite, esses caras

É muita grana jogada no lixo

Vai esperar cair pra série B pra reformular geral...uma pena que isso tenha que acontecer

Comentado em Notícia > Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X