Comentário de João Melo em 'Cássio desabafa após derrota na...'

João Melo

Ele falando que tá cansado na entrevista...

Comentado em Notícia > Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do...

Em resposta ao comentário:

Tá falando muito já, não é a primeira vez que você dá esse discurso de vitimismo, deixa o Carlos Miguel jogar. Seja homem, assume que tá cansado.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X