Vilmar Silva
Nosso time está cheio de ienes só pensam em comer tudo na destruição.
A antiga diretoria ficou 16 anos erram tudo agora quer cobrar a nova administração que vem após eles.
Igualmente ao quadro político atual de nosso país, um câncer.
em Notícia > Citadini explica voto por reprovação de contas e dá...
Em resposta ao comentário:
Citadini sempre valorizou a categoria de base, muitas vezes é bem coerente nas análises, já foi diversas vezes presidente do Tribunal de Contas de SP mas muitos não sabem ou não lembram que ele apoiou André Negão nas eleições passadas... O que derrotados estão fazendo pelo bem do clube agora? Só temos visto plantarem polêmicas nos bastidores, a fiel está de olho