Comentário de Rogério em 'Jogo entre Corinthians e Fortaleza pelo...'
Rogério https://www.meutimao.com.br/torcida/rogerio.cavalcante4Rogério https://www.meutimao.com.br/torcida/rogerio.cavalcante4 Rogério Cavalcante
Hoje e do nada voltou ao normal, e sem eu nem ter feito login! Estava com problema e eu não conseguia comentar! E sobre a mudança no horário do jogo, não achei legal! Terminará tarde a partida!
Comentado em Notícia > Jogo entre Corinthians e Fortaleza pelo Brasileiro tem mudança de...




