Comentário de Rogério em 'Jogo entre Corinthians e Fortaleza pelo...'

Rogério Cavalcante

Hoje e do nada voltou ao normal, e sem eu nem ter feito login! Estava com problema e eu não conseguia comentar! E sobre a mudança no horário do jogo, não achei legal! Terminará tarde a partida!

Comentado em Notícia > Jogo entre Corinthians e Fortaleza pelo Brasileiro tem mudança de...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X