Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Léo em "Corinthians escreve manifesto contra..."

Léo

Léo Bonelli

Esse lance de os São Paulinos serem bambis vem do folclore do futebol, isso faz parte é uma zueria sadia, como nós chamamos os palmeirenses de porcos e os santistas de sardinhas. Se acabarem com isso, acaba o futebol. Estão acabando com o futebol, estão querendo elitizar, sou totalmente contra o futebol moderno.

Vai Corinthians!

em Notícia > Corinthians escreve manifesto contra homofobia

Em resposta ao comentário:

Mesmo sendo só para o ceni, é um motivo para a CBF e o stjd usarem o Corinthians de bode expiatório em um "combate à discriminação". Ainda mais com o caso recente do Aranha. No jogo era só o Aranha sendo chamado de macaco, mas o clube foi expulso do campeonato. Eu apoio a decisão do Corinthians e, apesar de achar engraçado quando fizeram da primeira vez, pra zoar o ceni, fiquei com medo de pagarmos caro por isso, e tentaram.

Responda o comentário do Léo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de DB

    Db Levitti 1.495 comentários

    2º. Db Levitti em 12/09/2014 às 12h57

    É do folclore até o STJD estuprar o Timão. Tem que ser muto burro pra não entender o recado.

  • Foto do perfil de Rinaldo

    Rinaldo Montanari 336 comentários

    1º. Rinaldo Montanari em 12/09/2014 às 12h54

    Então, eu também entendo isso como uma brincadeira sadia, mas acho que, como eu falei, o Corinthians sempre tem que ficar esperto com qualquer coisa que possa dar margem, quando fizeram isso a primeira vez tentaram processar o clube por homofobia, mas não conseguiram, se tentarem de novo pode ser que consigam, acho que a atitude do clube é de se proteger de possíveis processos, por mais ridículos que eles pareçam