Comentário de Gabriel em 'Torcida do Corinthians alivia falha de...'

Gabriel Aparecido

@leandro-da-silva-cha pelo amor de Deus o cancer do clube é esse viver de passado é olhar o Paulinho em campo e achar que vai ser o Paulinho da conquista da Libertadores pq não vai tem que entender que o tempo passa eo nível cai assim como caiu para o Cássio hoje vejo o Carlos Miguel muito melhor que o Cássio mais respeito a história do Cássio mas nenhum jogador é maior do que o clube e nunca será

Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians alivia falha de goleiro e crucifica resto do...

Em resposta ao comentário:

Eu sempre falo...na época que o Cássio perdeu a titularidade, o time ficou 4 jogos sem marcar gol... E nesses 4 jogos, o Cássio teve atuação destacada contra o Atlético MG e teve média de apenas 1 gol tomado por jogo.

Acho que o que fizeram com o Cássio foi injusto, e ele no banco, óbvio que atrai muitos clubes

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Leandro Chaves #7.645

    O Paulinho é de fato um ex jogador em atividade...muito grato ao que ele e Fagner já fizeram pelo clube, mas, infelizmente, a época deles já era

    Mas quanto ao Cássio, eu ainda acho que mesmo ele não estando no seu melhor nível, ele ainda é uma excelente opção e ainda se destaca em vários jogos

    O Carlos Miguel também falhou ontem contra o Flamengo...é ótimo goleiro sim, mas não se compara ao Cássio.

    Temos uma defesa ruim...esse Félix Torres é medonho...por isso, não dá pra crucificar nenhum de nossos Goleiros atualmente

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X