Comentário de antonio em 'Cássio, Augusto Melo e o futuro do...'

Antonio Viana

Respeito, importância e liderança não fazem defesas difíceis e nem conseguem sair jogando com os pés de maneira decente! Muito obrigado por tudo Cássio, serei eternamente grato! Dito isso: tchau, seja feliz no restante de sua carreira!

Comentado em Post > Cássio, Augusto Melo e o futuro do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X