Comentário de antonio em 'Cássio, Augusto Melo e o futuro do...'
antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/bora.timaoantonio https://www.meutimao.com.br/torcida/bora.timao Antonio Viana
Respeito, importância e liderança não fazem defesas difíceis e nem conseguem sair jogando com os pés de maneira decente! Muito obrigado por tudo Cássio, serei eternamente grato! Dito isso: tchau, seja feliz no restante de sua carreira!
Comentado em Post > Cássio, Augusto Melo e o futuro do Corinthians










