Marco Ferreira
Exato, simples assim... Vida que segue! Cê acha que vou ficar com peninha de um cara que ganha 800mil por mês? Kkkkkkkk
em Notícia > Cássio avisa que vai deixar o Corinthians; diretoria busca molde...
Em resposta ao comentário:
Obrigado, foi maravilhoso! Se quer ir que vá! Somos CORINTHIANS e não Cássio. Aqui vivemos do clube. Tá indo porque estava na reserva? E os caras que foram reservas dele? As entrevistas estavam pesadas? Mas na hora do BELO contrato as entrevistas ajudavam. NÃO SOMOS INSTITUIÇÃO DE CARIDADE! FAÇA UM ACORDO BOM para o CLUBE E BOA SORTE. Só isso. Foi gigante várias vezes, e recebeu muiiiiiiiiiiiito bem por isso. Vida que segue.