x

Comentário de Negócios 1997 em 'Comentário de Mosqueteiro no Meu Timão'

Negócios 1997

Então estamos no mesmo barco.
Não aguento mais bolsonarista vs petistas.
É a coisa mais insuportável que surgiu.
Ambos os lados defendendo bandidos

em Notícia > Comentário de Mosqueteiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pior que não tenho lado político, não ando por aí gadeando como muitos aqui nessa página e no X faz. Eu sou um dos poucos que vive criticando políticos.

Responda o comentário do Negócios 1997

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mosqueteiro

    Mosqueteiro 824 comentários

    1º. Mosqueteiro em 16/05/2024 às 10h56

    Não me entenda mal mas, desde o dia da tragédia no Sul, eu não vi nenhuma menção da página sobre o ocorrido e é lógico que eu sei que a página não é para isso, mas se quisessem ser solidários já teriam feito isso desde o início.