Negócios 1997
Então estamos no mesmo barco.
Não aguento mais bolsonarista vs petistas.
É a coisa mais insuportável que surgiu.
Ambos os lados defendendo bandidos
em Notícia > Comentário de Mosqueteiro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pior que não tenho lado político, não ando por aí gadeando como muitos aqui nessa página e no X faz. Eu sou um dos poucos que vive criticando políticos.