x

Comentário de Ricardo em 'Gaviões da Fiel vai ao Parque São Jorge...'

Ricardo Pereira

Já falou m... Foram cobrados sim na R&T e tá certo em ser cobrado agora também. Quer dizer que se não cobraram antes, tem que passar pano agora? Se foi errado antes, tem que ser errado agora?

em Notícia > Gaviões da Fiel vai ao Parque São Jorge cobrar explicações de...

Em resposta ao comentário:

Fala sério! Essas torcidas organizadas, nunca foram cobrar a R&T de Andrés, só foram cobrar os jogadores e técnicos, fim do mundo.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes