Onin Onin
Breno Bidon e Wesley será seleção brasileira no futuro! Fato!
em Notícia > Corinthians vence o América-RN com gol no fim e garante vaga nas...
em Notícia > Corinthians vence o América-RN com gol no fim e garante vaga nas...
Enquanto estiver esses técnicos esquece os rafinhas e Gabriel jesus vão durar muito tempo
Bidon pode até ser difícil, já Wesley, coitado
Quando saírem do Corinthians né? Pq aqui eles não valoriza, e só dos outros times que eles têm olhos..
Bidon joga demais
Ainda bem que não jogou ano passado
Duilio já teria vendidos eles dois
O importante é ver EVOLUÇÃO no desempenho, coisa que não estamos vendo, passando sufoco contra time de Série D. Acumular vitórias, aí chega lá na frente é eliminado.
Será?
Com.esse futebol, rumo a série b
Wesley igual a música, dia sim dia não kkkkkkkk não tem estabilidade nenhuma, tomara que firme em jogos decisivo
Para com essa mentalidade de time pequeno. O importante é jogar bem e automaticamente virão as vitórias merecidas. Fazer um jogo horroroso destes contra um time da série D jogando em casa não é pra se vangloriar é por isso que o Corinthians não vai à lugar nenhum