Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de DB em "Seleção Brasileira conta com 4 jogadores da..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor Leandro 10.870 comentários

    13º. Victor Leandro em 17/09/2014 às 20h32

    Mais vale lembrar que o Malcon só tá tendo essas chances por falta de opções se o Mano tivesse mais uns 2 atacantes no elenco tenho certeza que o Malcon nem no banco ficava

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    12º. Aldrin Ferreira em 17/09/2014 às 15h14

    Nem o Tite nem o Mano gostam de trabalhar com jogadores da base, jogadores em formação. Só sabem trabalhar com medalhões e por conta disso o Timão já levou grandes prejuízos, haja vista, o grande número de atletas que o Corinthians paga ou já pagou os salários, mesmo os atletas estando emprestados a outras agremiações. O aproveitamento do Malcon não é exatamente uma opção do Mano, foi por falta dos atletas que ele queria, pela saída de outros e para fazer uma mea culpa com todos. Insisto que o melhor que a diretoria deve fazer para o ano que vem é, seja quem for o fénico, impor duas condições: a primeira é colocar como auxiliar técnico o Osmar Loss que atualmente treina as categorias de base sub-20 e a segunda é dizer a quem ficar com o bastão de técnico que ele está condicionado ao aproveitamento dos atletas da base. Com isso, vamos ter duas coisas boas acontecendo - a utilização da base e a formação de um potencial técnico para o futuro.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Bronine 219 comentários

    11º. Rafael Bronine em 17/09/2014 às 14h48

    Só esqueceu de mencionar que o Everton Ribeiro e o Dodo estavam como o Mano também e não eram utilizados, o Mano só tá colocando o Malcon porque não tem mais ninguém, para de ser iludido.

  • Foto do perfil de Wesley

    Wesley Rafael 1.161 comentários

    10º. Wesley Rafael em 17/09/2014 às 14h45

    O Tite dispensou, os dirigentes tem que intender que os jogadores são patrimônio do clube e não do Tite, o Tite não comprou, se não quer usar renove contrato, empresta até um da chances a ele.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Moraes 492 comentários

    9º. Luiz Moraes em 17/09/2014 às 14h42

    Amigo até entendo o seu comentário.. Mas convenhamos, naquela época era nosso melhor momento nos últimos anos. Como o Marquinhos ia jogar, sendo que na sua posição ele tinha 3 concorrentes com bagagem e bons Castan, Chicão e PA. No caso do Dodô eu vejo da mesma forma e com um ressalva ainda. Na época FS vivia seu melhor momento na carreira jogando bem, e o Dodô ainda teve o azar de depois de um boa temporada pelo Bahia ele sofreu um crime do Bolivar que o tirou dos campos. Ao meu ver o Tite não pode carregar esta culpa e sim a diretoria em não ter segurado essas promessas. Hoje o Mano da chances ao Malcon por que os concorrentes ainda não são uma certeza. Antes de o Romarinho ir embora o Malcon mal entrava, se a gente tivesse fora o Guerrero mais uns dois atacantes de nível certamente o garoto não ia jogar, isso não é culpa só do técnico, a diretoria tem que cobrar que a base seja usada.

  • Foto do perfil de Vini

    Vini Lhp 1.008 comentários

    8º. Vini Lhp em 17/09/2014 às 14h03

    Eu discordo de você! Hoje em dia os técnicos não tem muita moral, eles escalam o jogador se a diretoria permitir e se tiver algum interesse o Malcon só esta sendo escaldo agora pelo Mano porque o Corinthians vendeu os atacantes que tinham e o Romero e o Luciano não tão jogando nada por isso as oportunidade mesmo assim eu acho pouco, ele deveria já jogar de titular porque ele já mostra muita mais qualidade do que os dois que temo a disposição sem falar no ferrugem que joga muito mais que o Fagner e esta no banco! Tècnico ruim... Minha opinião

  • Foto do perfil de Herbie

    Herbie :. 3.847 comentários

    7º. Herbie :. em 17/09/2014 às 14h01

    Não. Pra qualquer técnico é muito mais fácil pedir uma lista de contratação do que formar um jogador da base pra atuar no profissional. Leva tempo e a cabeça do técnico pode rolar antes que o cara se firme!

  • Foto do perfil de helios

    Helios David 1.454 comentários

    6º. Helios David em 17/09/2014 às 13h58

    Ah cara as chances que o mano da pra ele são poucas ele coloca o mlk faltando 5 min pra acabar o jogo acho que ele devia deixar pelo menos um tempo de 45 para o mlk ir pegando ritmo de jogo!

  • Foto do perfil de biel

    Biel Fiel 756 comentários

    5º. Biel Fiel em 17/09/2014 às 13h39

    Mas si fosse o oswaldo de Oliveira daria sim, i di quebra colocaria o time pra frente, e na época que o Tite dispensou foi porque ele não teve olho de especialista, foi ignorante e o Corinthians não precisava de nada, estamos sentindo falta hoje!

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Paiva 467 comentários

    4º. Douglas Paiva em 17/09/2014 às 13h16

    Gosto do Tite, mas acho que não... Assim como acho que o Tite não iria conseguir criar o Cristian, Ralf e Paulinho...