Alberto Junior
Pior é ver alguns reclamando do técnico! Tem que manter para poder fazer um bom trabalho! Tonhão tá bem com os jogadores...ele só não tem um bom elenco e isso é questão de tempo
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 1 Botafogo -...
Em resposta ao comentário:
O Corinthians não jogou mal para perder, pensando que é um time em reconstrução leva tempo pra bater de frente contra times entrosados, o que vai acontecer e perder para os melhores brigar com quem tem equipes equivalentes e ganhar de times que são inferiores e ano que vem vamos ver se conseguimos alguma coisa e obrigatoriamente mantendo o técnico


