x

Comentário de GUILHERME em 'Corinthians ganha novos desfalques após...'

Guilherme Silva

Sinceramente, Gustavo Henrique é muito fraco. Só tem altura.
Eu me arriscaria com o zagueiro da base que entrou domingo para fazer um teste pq os zagueiros não estão dando confiança nenhuma e as laterais é uma lástima! Precisamos contratar uns 8 jogadores para o meio do ano pq tá difícil

em Notícia > Corinthians ganha novos desfalques após suspensões de jogadores no...

Responda o comentário do GUILHERME

  • 1000 caracteres restantes