Comentário de Denner em 'Comentário de Ademir no Meu Timão'

Denner Santos

O cara não mencionei nenhum momento esse lixo renovação e transparência no meu comentário dizendo que apoia e uma porcaria uma cambada de ladrão, eu não sou obrigado apoia essa sic dessa gestão do Augusto Melo, só faz sic só afunda e só traz dívidas e problemas, me diz aí como vou aprovar esse sic eu não estou a favor e nenhum lado só estou revoltado com essesics matando o Corinthians e não acontecendo nada com eles

Comentado em Notícia > Comentário de Ademir no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkk então você quer a R&T de volta? é isso? Não sou a favor do AM não apesar de algumas cagadas pelo caminho mas não é em 6 meses que dá pra colocar a casa em ordem onde a antiga diretoria acabou com o Corinthians em dividas e estão fazendo de tudo pra tirar ele da presidência então antes de falar alguma coisa deixa o cara trabalhar pelo menos ele tá tentando tirar o Corinthians do buraco é muito cedo pra falar alguma coisa.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Ademir Souza #536

    Engraçado é que na gestão Duílio onde deixou o Corinthians na situação que está hoje devendo pra todos mundo, só que ninguém reclamava, quando invadia o CT ameaçava família de jogadores, como já disse não sou a favor do AM e nem estou defendendo ele não, são apenas 6 meses de gestão e não dá pra arrumar a casa só jeito que ele pegou o Corinthians só em dividas, então ainda ele tem meu apoio apesar de algumas cagadas que já fez.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X