Josimar Tais
Acho que o momento não é de arriscar, time é horrível o que nos resta é fazer um time fechado e jogar no contra-ataque pra isso acho melhor o Carille
em Notícia > Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de...
em Notícia > Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de...