Flavio Leite
Quando Andrez disse que o Corinthians estaria em breve entre os 5 maiores clubes do mundo, achei muito exagero. Mais agora estou começando a acreditar na palavra desse maloqueiro.
em Notícia > Conheça os planos do Corinthians para internacionalizar sua Marca