x

Comentário de João em 'Comentário de Gabrieel no Meu Timão'

João Cardoso

A mesma empresa que o ajudou a chegar onde está...em vez de acionar o clube na justiça nesse momento...não seria mais honesto tentar negociar e ajudar a equipe primeiro a sair da situação que está EAI sim em outro momento caso não seja resolvido sair do clube...isso se chama gratidão, mas nos dias de hoje o dinheiro fala mais.alto

em Notícia > Comentário de Gabrieel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que uma coisa tem a ver com outra. A empresa a qual ele é funcionário não paga o que lhe é de direito e ele é culpado?

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes