Comentário de Luiz em 'Novo diretor financeiro do Corinthians se...'

Luiz Vitorio

O ideal seria fazer um IPO da Arena em formato de fundo imobiliário, vendendo entre 40 a 49% da arena. Os compradores ganhariam um 'aluguel' mensal e o Corinthians geraria uma receita suficiente para quitar a dívida da arena. Com o tempo, o Corinthians iria recomprando os papéis para ter uma participação maior nos lucros do fundo.

Comentado em Notícia > Novo diretor financeiro do Corinthians se mostra aberto à proposta...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X