Rosinaldo Dantas
O time não é ruim! Precisa de um treinador que organize, que saiba extrair o melhor de cada jogador, colocando pra jogar onde rende mais. O elenco não é ruim como o comentarista falou, o elenco é mal treinado. Não estou falando que esse time vá brigar por título, mas tá longe de ser ruim. Não tem como fazer time nenhum jogar sem organização e sem um treinador que tenha a confiança e o respeito do do grupo. Os caras querem camaradagem, clima bom, sem cobrança e discurso bonito na preleção pra compartilhar em redes sociais em caso de um bom resultado. Quando chegar um treinador que organize o time, o negócio vai funcionar. Carille seria uma boa até o ponto de sabermos como ia ficar a pressão, se aumentasse, ele ia queimar o elenco como já fez. Mas é um cara que sabe organizar uma defesa, por exemplo. Boa pate dos gols tomados foram erros bobos de posicionamento. A defesa ao menos ia ser bem melhor. Ramon Dias também pode ser uma boa. Acredito ser o ideal no momento. Como a zika tá grande, trazer o Carille, além de problemas burocráticos, tem a questão da multa do time japonês que ainda está rolando e pode respingar na gente.
em Notícia > Ídolo do Corinthians detona Augusto, Duilio e coloca time atual como...