Joaquim Almeida
Está faltando responsabilidade para atletas e dirigentes, jogadores indispostos, indissiplinados, sem compromisso com a camisa e ganhando altos salários, dirigentes incapases o que mudou com a limpa que fizeram? Contrataram um bando de molengas, são dirigentes sem visão nenhuma.
em Notícia > Dupla do Corinthians se envolve em confusão de trânsito na...


