x

Comentário de Natalia Aparecida em 'Corinthians ganha novos problemas e lista...'

Natalia Lima

É mais digno um homem de verdade assumir suas responsabilidades e dizer que não quer mais jogar no clube e pedir para sair. Fazer esse alarme que o mosquito fez foi feio. Pede para sair e pronto. Quando é assim tem proposta e quer sair de graça do time.

em Notícia > Corinthians ganha novos problemas e lista de desfalques aumenta para...

Responda o comentário do Natalia Aparecida

  • 1000 caracteres restantes