Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Athus em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Athus

Athus Henry

Você manja de politica mesmo hem... O PT não tem nada haver com os cids... Parece que houve um erro na elaboração só contrato... Hadad quer ganhar nome em cima do Timão, pra ser eleito, e outra os cids provavelmente vai ser liberado após o Gobbi sair, lembre-se que Andrés é deputado pelo PT...

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso... Vota no PT, cambada de burro...
parabéns.

Responda o comentário do Athus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael 907 comentários

    1º. Rafael em 28/09/2014 às 00h19

    Cara, pior que eu manjo sim.

    A emissão dos CIDs é feita pela prefeitura, mediante autorização da Câmara. A Câmara já autorizou isso faz tempo. O processo de emissão travou quando o atual prefeito, do PT, assumiu - quem fechou a emissão dos CIDs foi o Kassab, antes da eleição do atual prefeito...

    A questão é que o prefeito não quer fazer a renúncia fiscal que implica na emissão dos CIDs... Não quer cumprir compromisso de outra gestão. Calote puro e simples.

    Não houve e não há erro no contrato, há má-fé por parte da prefeitura, que levou o clube a assumir as despesas da copa em troca da emissão dos títulos, recebeu a copa e os turistas, lucrou e agora não quer pagar sua parte.

    Mas entendo petistas se doem pelas críticas ao partido... E o Andrés estar nesse partido só me faz pensar que realmente o futebol é uma máfia.