x

Comentário de Joaquim De almeida em 'Organizadas se encontram com nova comissão...'

Joaquim Almeida

Foi uma boa ideia das organizadas conversar com os jogadores e pedir empenho, esse time não tem brio não tem disposição e não têm tido respeito pelo manto Alvinegro, não adianta ficar trocando de jogador e técnico, está faltando respeito pelo time, eles não estão aí por gratidão estão recebendo pra trabalharem pelo clube, são pagos pra jogar por resultados positivos, jogar com disposição, correr atrás de resultados, todos teem comptomissos com o clube

em Notícia > Organizadas se encontram com nova comissão e entregam cartilha a...

Responda o comentário do Joaquim De almeida

  • 1000 caracteres restantes