x

Comentário de Paulo em 'O Corinthians tem que tentar a contratação...'

Paulo Nascimento

Que teria que contratar, teria! Que é uma jogadora fant´qastica, não tenha dúvida. Mas fazer a dona Iris Sesso se mexer na cadeira é que é a coisa mais difícil nesse novo Corinthians pós Cris Gambaré. A moça é mais indecisa e mais devagar que o Augusto Melo, e não duvido nada que vamos acabar perdendo uma contratação que seria extraordinaria. Ah que saudades da Cris Gambaré e do Arthur Elias, trariam a jogadora num piscar de olhos!

em Post > O Corinthians tem que tentar a contratação de Kathellen

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes