Rogério Cavalcante
Concordo com tudo que disse aí! Menos com a citação da Mariza não ser zagueira de origem! E daí que ela é zagueira de origem? O que importa é o que ela joga como zagueira! A Erika que se pelas lesões que teve, e pela idade, se não é maís a mesma, mas ela foi uma das maiores zagueiras da história da seleção brasileira! E o que se diz é que ela começou como atacante! Então a Mariza a posição dela de origem ser volante não quer dizer nada! Ela se mostrou uma zagueira muito boa! Disse da Kathleen no Real Madrid, em duas temporadas foram 68 jogos e 2 gols marcados! A Mariza marcou 3 gols só neste ano já!marcou 2 ou 3 gols ano passado! Então neste ponto a Mariza é melhor que a Kethleen!
em Post > O Corinthians tem que tentar a contratação de Kathellen









